quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I wish...

Como vcs sabem, eu sou bem da viciada em seriados. Nada melhor pra passar o tempo, e eu tenho fé de que algum esteja me ensinando algo de útil.

Anyway o foco não é esse. Como estamos no mês especial "Nuvem negra", vamos continuar com mais um post de reclamações, porque eu mereço e porque eu quero.
Sim, porque por mais que eu ame as séries e que elas nao tem nenhum comprometimento com a realidade, tem umas coisas QUE EU SIMPLESMENTE NAO GUENTO (tá dando pra ver o especial "Nuvem negra" com o tanto de caps lock que eu to usando nos textos).

Por exemplo, eu queria...

- que meus dias tivessem 40 horas, iguais aos do Dexter:
Sim, porque ele vai trabalhar, faz análises, daí sai perseguir assassinos, preparar o matadouro, mata todo mundo, corta em pedacinhos, se limpa, pega o barco e desova o corpo no meio da corrente do Golfo, e ainda dá tempo de chegar em casa pro jantar, brincar com as crianças e namorar um pouco com a esposa. Ah, e antes ele passou pra tomar um drink com os colegas de trabalho. Em um só dia.

- ter um emprego igual ao do Dexter:
ele sai quando bem entender do trabalho, apenas carregando a maletinha e dizendo "vou fazer uma análise". E o chefe nunca pede satisfação, nem nada... Pra onde eu mando meu currículo?

- ser Serena Van der Woodsen, do Gossip Girl:
a garota é a pessoa mais pentelha e cínica do universo, e ainda sim todo mundo a glorifica e a inveja. É só ela chegar, que todo mundo já se apaixona e se interessa. E não digam que é carisma. Ela tá longe de ser uma Sophia Lauren.

- trabalhar de garçonete no Cheesecake Factory, do Big Bang Theory:
sim, porque a Penny é uma mera garçonete, mas consegue, com folga, pagar o aluguel dum puta apartamento, com uma sala enorme e um quarto, em Los Angeles, que não é lá o metro quadrado mais barato dos EUA.


E eu queria de verdade:

- ser amiga da Elka e da Joy, de Hot in Cleveland: vários comentários ácidos, como eu A-D-O-R-O.
- ouvir um "I'm Chuck Bass" no ouvido.
- ser amiga de todo mundo do Ugly Betty. Marc, Amanda, Christina e familia Suarez estarão sempre no meu coraçãozinho.

Um comentário:

  1. Serena Van der Woodsen = Paris Hilton.
    Até o Cristiano bixaldo as 2 pegaram.

    Hot in cCleveland é a melhor coisa do universo, e Elka é quem eu quero ser na velhice, só isso que digo uhauahuahua

    ResponderExcluir