quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais criticas

Quem me conhece sabe que eu adoro bancar a critica de cinema.
Sou altamente viciada em seriados e filmes, entao imaginem a felicidade da criança quando eu reativei minha carta fidelidade do cinema, que me da direito de assistir filme até morrer por modicos 19 euros por mês?

Ontem fui assistir "Morning glory", com Rachel Adams et Harrison Ford. é a historia de uma produtora workaholic que, depois de demitida, tem a missao de melhorar um programa de tv matinal que amarga indices de audiencia péssimos. Bom, é uma comédia bobinha, sem nada de mais, mas confesso que eu gostei bastante, pq ri como louca, coisa que raramente tenho feito em comédias americanas. Fica a dica pra uma tarde do domingo chuvoso!

Esses tempos tbm assisti o excelente "Fighter". Ja tinha lido criticas otimas, mas né, preconceito com filme de boxe e eu somos um so. Acabei indo, e olha, FILME FODA, viu.
Conta a historia de dois irmaos, um ex-boxeador que treina seu irmao mais novo pra ser o novo hit do boxe. Mostra a importancia da familia, de um amor e de apoio profissional, tudo com a sua devida moderaçao.
O principal do filme é mostrar o prejuizo que as drogas fazem à uma pessoa (no caso, o ex-boxeador mais velho, que se recusa a acreditar que sua carreira acabou). Mas ele nao tem aquele tom pedagogico tipico de filmes anti-drogas, o que torna esse filme mais impactante e mais foda.
E fala sério esse Christian Bale!! Quem vê ele na pele do ex-boxeador, esquelético por causa do crack, nem reconhece o mesmo cara que interpretou o Batman.
Altamente recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário