sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Shopping, shopping, shopping

Quando eu digo que eu preciso de uma intervençao séria sobre o meu vicio em livros, neguinho acha que é exagero.

Eis que to com uns 6 livros na minha "to read" list em casa, sem contar que to lendo uns 4 ao mesmo tempo (tipo, qdo eu enjoo de um, vou pra outro, depois pra outro, depois volto pro primeiro...)
Hoje fui passear pela Champs com os outros estagiarios (sou PHYNA, passear na Champs é meu programa de horario de almoço) e entramos na Fnac.
Eis que descobri que saiu um livro da Katherine Pancol, por quem sou apaixonada, em versão de bolso.
Eis que estava a 5 euros.

Eis que nao me aguentei.

Eis que estou com 7 livros na minha "to read" list.
Alguém me segura.




















Maldita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário