segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cineminha de domingo

Ontem eu e a bff fizemos nosso tradicional programa de domingo: cinema até morrer!

Primeiro assistimos Imogène McCarthery. Comédinha boba, sobre uma escocesa normal que é escalada pra uma missao secreta graças ao seu orgulho fervoroso em ser escocesa. Nao chega a ser uma perda de tempo, mas tbm nao é nada de mais. O filme é frances, entao mesmo se passando em Londres e depois na Escocia, td mundo fala... frances (sindrome Estados Unidos, onde todos os chineses, africanos, italianos, etc, falam ingles).

Depois esticamos pro Prince of Persia!
Eu que ja sou a maior paga-pau de Jake Gyllenhaal, delirei no filme. Muitos musculos e Jake lindo, do jeito que o diabo gosta.
E eu que joguei mto Prince of Persia no mega drive (diretamente do tunel do tempo) quando criança, achei o filme otimo, com mta pancadaria e Dastan pulando de um lado pro outro, no melhor estilo Le parkour das Arabias, como no jogo.
E ja mencionei que o Jake ta um arraso no filme??
Até a bff, que nunca foi mto com a cara dele, falou que ele ta tudibom nesse filme.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilAoBbgfOKCoO88Zp5pQkHouF0qi5Nz4EIwBc-Pt7YrXiSpSnofDTkw6Mg1bKrGWElnjPQJg0GInp1dI_yu1QuKcfcQibK_cuXZ5K5jKDjE1gUPE_oP4kZeRdBU9uGr5rztk2HvURYn9oc/s400/Prince+of+Persia+Jake+Gyllenhaal.jpg
CAI NI MIM, JAKE!!!

Um comentário:

  1. kkkk depois dessa vou ver esse filme certeza!!!! kkk

    comentario a respeito de fofocas internacionais do outro post.. pelo incrivel que pareça acho que irei me render ao ego e qqr outro site de bafões internacionais.. kkk descobri no sabado que as vezes é interessante pra não pagar mico... (acredite se quiser!!!!)


    kkk bjooo juuuu saudadesss

    ResponderExcluir