domingo, 5 de dezembro de 2010

Contagiando

Dae que o que faltava pra esse fim de mundo virar uma coisa relevante no cenario francês era... EU.

Veja bem, depois que eu cheguei, com o meu DNA brasileiro ja automaticamente habilidoso para o futebol (ha ha ha) a seleçao de Brest, que até ano passado amargava a vergonha da segunda divisao, esta mandando ver na ligue 1, ficando pau a pau com na ponta da classificaçao.

E minha BELEZA (pelo menos de e-s-p-i-r-i-t-o) tbm contagiou geral, e ontem a miss Bretagne, originaria de Brest, levou o titulo de Miss France, depois de 40 anos em que uma bretonne nao papava o titulo de 'a mais gata do hexagono'.

Vamos la, brestois, aproveitem mais qualidades minhas pra melhorar "this dump" (como diria a amiga irlandesa), pq se deus quiser, em abril eu volto pra Paris, ai sao os franciliens que vao aproveitar esse poço de qualidades que é Juliana.

http://s.plurielles.fr/mmdia/i/92/0/miss-bretagne-2010-laury-thilleman-election-candidate-miss-10353920vtiqm_1370.jpg?v=6
Félicitations, Laury!

Nenhum comentário:

Postar um comentário