terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Noeeeeeeeeeeeeeeel

E Natal chegou mais cedo na linda terra de Brest!

Ta certo que pra isso eu tive que enfrentar um atendente muito do grosso nos Correios, que olhou pra minha identidade brasileira com o maior desdem da terra, falando que eles nao aceitavam isso como peça de identidade porque "nao é europeu, sabe?". Falei que em Paris eu nunca tive problema pra retirar encomenda com a minha identidade brasileira, mas não. Esses camponeses sao muito subdesenvolvidos, e quem sabe a teoria de que as Américas foram descobertas ainda nao chegou nesse fim de mundo.
Voltei pra casa puta e peguei meu passaporte alemão que era pra esfregar na fuça daquele cretino. Fiz questao de voltar no mesmo cara e quando ele sorriu "ah, voltou com o passaporte?", eu pensei em umas novecentas respostas baixas e vulgares, mas me limitei a um "pois é, demorei pra achar um passaporte europeu, pq vcs so aceitam isso aqui, mas tae". Tava doida pra continuar um dialogo baixo, mas o cara nao deu continuidade.
Braba.

Mas enfiiiim sai linda e loira com meu pacote vindo diretamente do Brasil!!

Eu nao sou hipocrita (bom, em boa parte do tempo pelo menos), e assumo que adoroooooooooooooooo presenteeeeeeeeeeeeeeeeees!!!
Entao delirei quando vi meus presentinhos, que cobrem do inverno ao verão. Papai e mamae mandaram bota e toca pro frio, uma saia e uma blusa pra eu continuar linda, e um biquini pra eu arrasar com o meu corpinho renascentista no verão! (e inverno tbm, pq primo ja mandou avisar que a experiencia de "ficar na sauna, sair correndo e mergulhar no mar congelado" ta dentro da programaçao em Helsinki. E eu me recuso terminantemente a usar aqueles biquinis europeus enormes pra me banhar no meio do gelo.
Tbm veio um cartaozinho mto do fofo, e um lagartinho de madeira, pq né, papai e mamae sabem que eu fui lagartinho na vida passada e sou louca por eles.
Amei, amei, amei!!!


Ebaaaaaaaaaa!!

2 comentários:

  1. Olá Juliana,
    Nem me lembro como o seu bolg está em meus favoritos. Lendo este post, vi que voce mora em Brest...
    Região que vou morar em poucos dias!
    Não vou mentir.. achava que os tais matutos daí eram como os gentis do Brasil.. risos!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. olha!! vc vem pra bretagne? pra onde exatamente?

    ResponderExcluir