segunda-feira, 2 de maio de 2011

E morre o campeão mundial do pique-esconde

E hoje so se fala na morte do Bin Laden.

Foi com alivio que eu li que o poderoso chefão da Al Qaeda foi pro brejo.
Vejam bem, eu detesto americano, quero que todos se explodam naquele paisinho de merda que se acha o dono do mundo e fica falando em "vingar as mortes de inocentes", sendo que eles mesmo provocam por ano muitas mortes do que as de 11 de setembro. Da invasao injustificada ao Iraque ninguém mais fala, né?

Mas também nao me agrada um "lider" que acha que qualquer um que nao seja muçulmano merece uma bomba na cabeça, e principalmente que acha que mulher é a culpada de tudo, merece andar toda coberta e so serve pra parir filho (e filho homem, pq se for mulher, leva chibatada, meu bem).

Enfim, essa perseguiçao toda foi uma coisa meio WIN x WIN. Se o Bin Laden fosse pego, otimo. Se continuasse botando o terror naquele povo obeso, otimo também.

Ok, otimo que ele bateu as botas. Mas so nao to entendendo todas as comemoraçoes e festas por causa disso...
Vamos pensar: o cara comandou os ataques de 11 de setembro HA DEZ ANOS. Alguém ae tem duvida de que, no minuto que ele passou a ser o public enemy number 1, ele nao começou a passar sua "sabedoria" e seu "know how" pros chegados??
Ou seja, OK, ele era "o" cabeça, mas no final das contas, ele era um simbolo.
E matar o simbolo nao quer dizer matar a ideologia.

A essa altura do campeonato, maluco pra continuar a "guerra sagrada" dele é que nao falta.
O terrorismo vai continuar. Se é que nao vai piorar, agora que os seus seguidores tao com o sangue zoio pra vingar o defunto...
(e vejam bem, que eu to mto cética se ele ta morto mmo...)
Entao nao vejo aonde ta o motivo pra comemoraçao... Mais parece comemorar final de copa de mundo, antes do juiz apitar o fim de jogo.

Como uma colega hoje disse no trabalho, morando numa das cidades francesas que mais tem muçulmano, "eu vou ficar é com medo de andar de metrô".

Um comentário:

  1. Concordo ju!!!! kkk eu tb to meio que achando isso meio teoria da conspiração enfim... morto ou não.. acho qeu os problemas não acabam e conrcodo com td que vc disse ai... e meuu olho ai hein qualquer suspeito a homem bomba saia de perto viu!!! rs..bjokaaaa

    ResponderExcluir