domingo, 1 de maio de 2011

Tic tac

Uma das amigas de Brest me ligou esses dias convidando pro aniversario dela no final do mês. Avisou que o tema da festa seria "Alice no pais das maravilhas" ou "Conto de fadas", que era pra vir a carater.

Achei a idéia genial, mas tive que recusar porque né, o preço dos bilhetes de trem Brest-Paris, como eu ja bem sei, tao pela hora da morte.
Eis que ela ligou hoje de novo, e uns amigos dela, que moram na regiao parisiense, vao de carro passar o final de semana la, por causa da festa, e eu teria carona na faixa.
Entao é LO-GE-CO que eu aceitei e ja to aqui refletindo sobre a minha vestimenta.

Pensei em botar umas orelhas brancas e arranjar um relogio de bolso, e ir de coelho branco, o que acham??


"é tarde, é tarde, é tarde!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário