sábado, 4 de abril de 2009

Hábitos parisienses

Aqui em Paris, as pessoas geralmente cumprimentam outras que elas não conhecem ainda com um aperto de mão. Mas os mais chegados costumam se cumprimentar com dois beijinhos no rosto.
Eu, com o meu hábito paulistano de dar um beijo no rosto só, já deixei aqui muita gente "seca" (sabe quando a pessoa vai dar o outro beijinho e você se afasta?).
Pois bem, acabei incorporando o hábito e chegou a hora de vingança divina. Encontrei uma amiga da minha prima, recém chegada em Paris, vinda de SP, e na hora de cumprimentar... "secoooooo", eu fui dar o outro beijinho na bochecha e a menina se afastou hahahahahaha
Então quem vier me visitar aqui, please lembre-se que são dois beijinhos no rosto e não me deixe no vácuo! hahahaha
.

Um comentário:

  1. kkk os parisienses são que nem os carioca agora é isso?!!?? kkkk bjo bjo então canguiça!!!

    ResponderExcluir