sábado, 11 de abril de 2009

Novo cafofo e descobertas gordas

.
Tô de cafofo novo!
Ontem fiz minha "mudança", e agora moro perto do metrô Republique (jogae no google maps), uma estação onde passa várias linhas, então não vou precisar mais fazer tanta correspondance. E agora estou dividindo apartamento com uma italiana super gente fina, chamada Sara. É bom ter alguém pra conversar quando vou na cozinha, sei lá, não aguentava mais o silêncio de morar sozinha, rs.
O apê é pequeno e bem antigão, mas achei super simpático. Vou tirar fotos e coloco aqui.
E academia pra que? Agora moro no quarto andar, sem elevador, vou ficar com umas pernocas fenomenais.
.
E ontem, sem ter almoçado e feito toda a mudança, chegou seis da tarde e eu tava verde de fome. E o que comer, sendo que na casa nova não tinha nada ainda, e eu precisava comer rápido pra ir pra gandaia dali uma hora?
.
.
.
.
McDonald's, claro.
E eis minhas constatações gordas:
- O sandwich é maior e mais gostoso. Se eu já não aguentava um inteiro no Brasil, aqui que não aguento metade.
- A batatinha é mais murcha.
- A coca... Bom, a coca é a mesma coisa.
Mas a surpresa maior foi quando eu tava olhando o menu (não sei pra que, eu sempre escolho mc chicken mesmo), e vejo no McDonald's daqui eles vendem... Cerveja!
hahahahhahahahhahah
Fico imaginando a cena: "Oi, eu queria um mc lanche feliz, um big mac e uma cerveja!" hahahaha
.
Amanhã vou assistir uma missa gregoriana em Notre Dame. Isso é pra ninguém falar que eu só vou pros botecos aqui. Eu também pago meus pecados!
.
Bjos!
Ju
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário