segunda-feira, 13 de abril de 2009

Situações surreais que você vive em Paris

Depois de conhecer o Musée du Quai Branly, eu e a Paula pegamos a velib e fomos pro Parc Buttes-Chaumont. É um parque lindo, bem legal, e tem uma rocha com um "mirante" lá em cima, assim:



Aí, subindo no mirante e damos de cara com...


Isso mesmo, Camila Pitanga!!! hahahahhaha
Como assim?!
.
Depois de tirar uma foto "disfarçadamente" dela, eu e Paulinha ficamos comentando "vamos pedir pra alguém aqui tirar foto de nós duas...", e falando isso em português, o que acontece?!
Camila Pitanga (eu juro, pela minha alma) vem pra gente "Vocês querem que eu tire a foto pra vocês?" hahahahahhahaha
E voilá!!
Essa foto foi tirada pela Camila Pitanga herself:



No mínimo, surreal uma celebrity da globo tirando foto pra gente em Paris. hahahaa
.
Bjos!
Ju
.

2 comentários:

  1. Pô, e cadê a foto com a Camila? Vaciloooou...
    eu teria até pedido em casamen... quer dizer, um autógrafo. rsrsrs

    ResponderExcluir