quarta-feira, 2 de junho de 2010

About relationships

Estes ultimos meses, geral das minhas rodinhas de amizade viraram solteiros. Todos levaram um pé na bunda de seus respectivos, e se nao chegou a isso, pelo menos ouviram o basico "to confuso, preciso de um tempo".
Conversando com todos, o papo pos-pé-na-bunda era sempre o mesmo: "voce sempre sera mto importante para mim", "nunca vou esquecer do tempo que tivemos juntos" ou "nunca vou amar alguém como eu amei vc".
Nunca terminei de fato com alguém, mas se um dia fizer isso, vou me lembrar de nunca dizer essas frases.
Por que?
Pelo simples fato de que NAO IMPORTA, e ainda por cima irritam.
Nao importa o q vc diga pra tenta consolar, a unica coisa que ele esta processando é "vaza da minha vida".
Sinceramente, eu acho essas frases deixam a pessoa ainda mais puta. Afinal... "vc sempre sera mto importante pra mim"... Kiss my glam ass (como diria katylene). Se eu fosse importante mesmo, vc nao estaria terminando.
Portanto, sejamos suscintos e mande logo um "nao quero mais estar com vc, acabou" ou "estou com outro", e PONTO. Vc vai sair dessa conversa odiado de qualquer jeito, independente do q vc diga depois pra tentar consolar.

Outra coisa é o mito de pedir um tempo. Apesar de ja ter pedido alguns na minha vida, hj em dia acho uma tremenda furada. Se vc ta confusa, ou quer pegar até o chauffeur sem compromisso por um tempinho, termine e assuma os riscos de perder a outra pessoa. "Gossip girl" ta longe de ser um seriado de profundidade, mas no ultimo episodio o personagem Nate (cai ni mim!!) escuta da namorada crise-existencial-eterna que ela quer um tempo. Ele manda na lata, que se ela quer mesmo, entao é melhor terminar, pq ele nao vai perder tempo sentado esperando ela se decidir na vida. Nada mais justo.

http://entimg.msn.com/i/500/gossip_girl_serena_500x300.jpg
"Nao sei se caso ou se compro uma bicicleta..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário