quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jogos em Trocadéro

Depois de assistir o jogo da alemanha em trocadéro no domingo, decidimos assistir la tbm o jogo do brasil na terça.
Como eu ja disse, apesar da cidade ja ter virado uma coisa normal pra mim, eu sempre fico deslumbrada qdo vejo a torre. Entao assistir o jogo do meu pais, com a torre eiffel de fundo, foi fantastico!
Ainda em companhia das minhas best friends daqui e do meu peguete fofo, que até encarnou o brasileiro com camisa e tudo.
A estrutura esta mto boa, e em trocadéro mesmo vendem cerveja gelada (mas de origem duvidosa), pq futebol nao é futebol sem cerveja. E a cada gol, eles ligam uns bonecoes do posto vermelhos, que ficam chacoalhando. Pode parecer tosco contando assim, mas o efeito é bem legal, haha.
Pra quem esta em terras parisienses, é uma boa opçao pra acompanhar os jogos!




Com cartaz e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário