terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Abraçando a Bretagne

Eis que semana que vem é a semana de férias escolares, que as universidades dao pros pobres coitados respirarem um pouco, ou pra se dedicarem aos projetos de forma integral (meu caso haha).

Mas como ninguém é de ferro, decidi dar uma passeada. Vou pra paris amanha pra uma entrevista, e decidi aproveitar a cvilizaçao e ficar até domingo. E no outro final de semana, decidi conhecer um pouco mais a regiao onde eu moro.

Um amigo me chamou pra passar dois dias visitando o litoral norte da Bretagne, mas precisamente uma ilha mto famosa (por aqui né, haha), e uma praia conhecida pelo granito rosa.
E, oras, se eu pretendo me mandar daqui em abril, porque nao conhecer a area antes disso?

Convite aceito. E prometo levar a maquina dessa vez, pq as fotos que vi no google me deixaram interessadissima!!

http://www.bretagne.com/var/plain/storage/images/les_photos_de_bretagne/paysages/ile_de_brehat/292285-1-fre-FR/ile_de_brehat.jpg
Ilha de Bréhat

http://www.linternaute.com/sortir/livre/beaux-livres/france-majestueuse/images/1.jpg
Praia de granito rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário