domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mais de "eu, critica de cinema"

Tempinho de merda esse final de semana em Brest, briga de leve com o boyfriend ontem, entao hj resolvi me jogar no mundo do download ilegal de filmes, e vi dois.

O primeiro foi "Love and other drugs", com o meu futuro marido Jake Gyllenhaal e a Anne Hathaway. E olha, a unica coisa que presta no filme é as noventas vezes que Jake aparece peladao. Historinha mto da batida, onde o cara que sempre foi um garanhao apaixona-se por uma garota estilo "louquinha" e "vivendo a vida sem se apegar", so que ela tem uma doença séria, o que torna o relacionamento dele mais complicado, eles se separam, blablabla e o final basico dele ter uma epifania com algo cretino, ver que nao vive sem ela e decide enfrentar todos os obstaculos. Nao sei pq ainda insisto em ver comédias romanticas.

O segundo foi "Black Swan" com a Natalie Portman.
O primeiro arquivo tava numa qualidade péssima, e foi um inferno achar outra versao, ja que todas as buscas pelo filme sempre caiam em malditos "jacob black e bella swan". Odio mortal de Crepusculo. Morram todos.

Mas enfim achei uma versao boa e completa, e olha, filminho BAO, viu.
Ela esta esplendida no papel de uma bailarina super disciplinada, que ganha o papel principal em Lago dos Cisnes, mas tem o conflito onde ela é perfeita pra interpretar o cisne branco, mas falta paixao e sex appeal pra interpretar o cisne negro. E é nessa "descoberta pelo seu lado obscuro" que ela começa a se perder. A moral da historia é que a busca pela perfeiçao é nociva. A cena dela dançando a parte do cisne negro ta simplesmente maravilhosa, definitivamente a melhor de todas.

http://www.sos-beaute.com/wp-content/uploads/2010/08/black-swan-3.jpg
Trabalhando o seu lado evil



http://www.elodieverypetit.com/wp-content/uploads/2011/01/Love-and-Other-Drugs-1-30390.jpg
Procurando uma historinha bem da cliché?

Um comentário:

  1. nha eu quero muito ver o black swan ... nhaf... mas ta dificilllll kkk vo ver se assisto esse findi... ta todo mundo da aula de tecido comentando a respeito de perfeição e mimi... e pelo lado da minha professora bailairina achou que o filme pode desencadear um desinteresse pelo balé ..que sim tem seu lado neura.. mas enfim qdo assitir eu te falo kk bjoka

    ResponderExcluir