segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Weekend à Paris

Este findi passei na minha Paris querida!
Dai que resolvi reencontrar um amigo que eu nao via ha séculos, e fomos pro boteco.
Olha, ficamos coisa de umas 5 horas conversando, sabe-se la daonde que surgiu tanto assunto no mundo.
Quando eu voltei pra casa da amiga que sempre me abriga aqui, senti minha vozinha meio começando a falhar, a ficar naquela desafinaçao digna de um adolescente na puberdade.
Eis que sabado resolvo ir pra uma noitada com uns amigos, pq né, lugar bom pra dançar é algo que realmente nao existe em Brest e eu tava que tava na saudade de requebrar ao som dum Davia Guetta.
E a pessoa fica cantando na balada na maior empolgaçao, e conversando praticamente gritando pq em balada esse é o unico jeito. RESUMO DA OPERA: acordo domingo completamente rouca.
Logo eu, que ja sobrevivi à uma oktoberfest sem alteraçao na voz.
Cheguei à conclusao de que eu to ficando velha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário