Sempre digo que Paris é a cidade que concentra mais louco por metro quadrado. Tem cenas bizarras que você so vê aqui.
Comum é encontrar gente falando sozinha no metrô. Mas nao falando sozinha do tipo de você ver a boca da pessoa se movimentando porque ela ta falando com ela mesma (coisa que eu mesma sempre faço), é gente batendo o maiooor papo com o nada, com o amigo imaginario. Rola até uma argumentaçao tipo "é sério, você nao acredita?? te juro!"
Acontece também de você ver uma pessoa xis atravessando a faixa de pedestres de costas, fazendo moon walking. Normal.
Ontem tava no supermercado, esperando linda leve e loira na fila, quando vejo uma dessas cenas bizarras.
Um tiozinho do supermercado carregou pra rua aquelas lixeiras enormes, quadradonas, com rodinhas. Na hora, uma chinesa voou na lixeira e começou a revira-la pra ver se encontrava algo (pra comer, pra revender, vai saber).
Eis que uma negona enorme aparece, da uma mega bundada na chinesa, fazendo a bichinha voar pra longe, e começa a revirar a lixeira também.
A chinesinha ficou possessa, e começou a xingar a negona de tudo quanto é nome (deduzo eu, né, pq ela tava falando em chinês).
A negona também começou a xingar a chinesa, de nomes que eu nao repetirei aqui em respeito à educaçao que me foi dada...
Eis que a chinesa revirou seu carrinho de tranqueiras e tirou um alicate la dentro.
Sim, um alicate daqueles tipo de eletricista, ou seja, SEM PONTA.
E começou a ameaçar a negona, que por sua vez, começou a fazer um escandalo:
-Essa louca tem uma facaaaaaaa!!! Essa louca quer me furaaaaar! Chamem a policia!!!! Ela vai me furar, aaaaaah!!
Maldade à parte, o povo na fila começou a rir. A negona podia ficar com medo de, sei la, a chinesa arrancar um dente dela com esse alicate, mas furar?
Até que o funcionario do supermercado resolveu botar a lixeira de volta pra dentro, e acabar com o espetaculo, enquanto a negona continuava gritando "chamem a policiaaaaaaaaaa!!" e a chinesa circulando ela, dando umas cutucadas com o alicate.
O mundo é mesmo fascinante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário