sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trône de fer

Nao é segredo pra ninguém que eu sou absolutamente viciada em seriados.
Acompanho uns noventa ao mesmo tempo, seja de comédia ou de drama.

Mas né, verão no hemisfério norte tae (quer dizer, menos em Paris, onde ta chovendo e fazendo frio desde domingo), e com isso todas as minhas amadas séries entraram de férias.
O que fazer nesses meses interminaveis de pausa?
Descobrir séries novas, é claro, que é pra se enterrar ainda mais no vicio.
E eis que tava todo mundo falando de um tal de Game of Thrones, então eu pensei: pourquoi pas? afinal, curto bastante historias da idade média.

Olha, coisinha do inferno, viu! Logico que assisti a primeira temporada toda em tempo recorde, e agora estou desolada porque tenho que esperar séculos até o começo da segunda temporada.



Nao seja por isso.
Editora "J'ai lu" é uma mãe, sempre lança livros em versão de bolso à preços modicos, e tem a coleçao completa do Game of Thrones em francês (ja que a essa altura do campeonato, é muito mais confortavel pra mim do que inglês).
Ja encomendei os dois primeiros por simpaticos 14 euros e fiquei toda animadinha.

Eu vejo que nao sou uma mulher normal quando comprar livros me deixam mais empolgada do que comprar roupa ou sapato.

Livrarias: me levando à falência desde que eu recebi minha primeira mesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário