quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Da série "dialogos que eu tenho no trabalho"

Telefone tocou.


- Bom dia.
- Bom dia, eu liguei faz uma meia-hora, e ficaram me transferindo de serviço em serviço, falei com umas cinco pessoas diferentes, até que me jogaram numa caixa postal.
- Você deseja qual serviço, monsieur?
- Um que possa resolver meu problema.
- E qual seria o seu problema?
- Eu nao vou contar a historia toda de novo. So pra quem puder resolver o meu problema.
- Mas eu preciso saber um minimo do que se trata, pra te passar pra pessoa certa.
- Você é quem?
- Sou a telefonista, monsieur.
- Entao vc nao pode resolver meu problema.
- Nao, mas posso te transferir pra pessoa que pode.
- Mas eu nao vou te contar o problema todo, se vc nao puder resolver.
- Mas eu preciso saber um minimo, monsieur, justamente pra nao te passar pra pessoa errada e ficarem te passando pra varias outras pessoas.
- Mas eu quero falar com quem pode resolver meu problema, e nao contar o problema todo à toa.
- Você nao precisa contar tudo, monsieur, somente me dizer se se trata de um veiculo novo que ainda nao foi entregue, ou de um veiculo em reparaçao que esta na nossa oficina, ou de um veiculo que apresenta algum problema mas vc ainda nao trouxe para a nossa oficina.



Mas ai logicamente que o monsieur contou o problema tooooooodo, começando com quando ele decidiu comprar um carro da marca ha 8 meses atras.

Nao dava pra achar um meio termo entre achar que eu tenho uma bola de cristal ou bancar o cliente forrest gump?

Me senti falando com uma criança.

Um comentário: