quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Na inutilidade

Comentando noticias, pq eu nao tenho mais o que fazer:


>> Blake Lively estaria cogitando de sair do elenco de Gossip Girl

Blake darling, The OC nao te ensinou nada? A saida da Marissa acabou com a série (por mais que eu ache a Serena uma pentelha), e olha so como anda Mischa Barton hoje em dia. Vamos repensar e nao cuspir no prato que comeu? Deus castiga.



>> Flávia Alessandra escolhe o nome da filha: Bella

"Giulia, filha da atriz com o diretor Marcos Paulo, foi quem escolheu o nome da irmã."


Fã de Twilight detected.

Irmaos mais velhos: zoando os irmaos mais novos mesmo antes deles nascerem.




>> Chega ao fim o namoro de Cacau e Eliéser

VOCE JURAAAAAA??? Meu mundo caiu.



>> Nana Gouvêa desfila com decotão em aeroporto

Gente, é sério!! Alguém descobre daonde que sai a renda mensal dessa mulher?



>> Larissa Riquelme justifica look ousado: ‘Não tenho culpa se no Paraguai a gente se veste assim’

Mastigo meu dedo mindinho se isso for verdade.

Se paraguaia eu fosse, juro que taria puta da vida com essa declaraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário