segunda-feira, 9 de março de 2009

Mas é uma mala mesmo...

Como se eu já não tivesse preocupação o suficiente com essa viagem, as minhas roupas simplesmente NÃO querem caber todas na minha mala. Isso que eu selecionei as básicas.

Eis como a mala já está:


E voilá as roupas que ainda PRECISAM entrar nela:



Ou um milagre acontece ou eu precisarei ir parecendo uma almondêga.
Aceito sugestões.
Sendo que levar menos roupa está fora de cogitação.
p.s.= a boa notícia pra mim é que nesse primeiro mês eu vou morar pertinho da praça Edith Piaf, minha ídola-mor da música francesa. Quem quiser checar a região, é só jogar "place edith piaf, paris, france" no Google Maps.










9 comentários:

  1. O Primeiro Comentário é meu?
    Caraio, não sei o que escrever...
    Ma vamo que vamo...
    Vai ter uma despedida secundária aqui em SP essa semana?

    ResponderExcluir
  2. Juzão!!!
    Se essas são suas roupas básicas, imagino o guarda-roupa celebridade que você tem! Força na peruca!!! Dá aquela sentadinha monstra, mas básica, em cima da mala que tudo cabe!

    ResponderExcluir
  3. Leva duas mala e em uma vc leva ieu !!!!!!

    Não ?!?!

    ResponderExcluir
  4. da a pirula do Chapolin colorado pro Davi ai cabe na mala...rs...

    ResponderExcluir
  5. HUHUHUHUU......
    AI CABEÇÃO É ASSIM QUE COMEÇA, PELA MALA PEQUENA DAQUI A POUCO VC VAI VER QUE OS MANO LÁ DO AEROPORTO VAI FALAR QUE VC JÁ ESTÁ COM EXCESSO DE BAGAGEM RSRSRS.....
    BOA SORTE NESSA SUA NOVA EMPREITADA(de colocar roupas na mala).....
    abs

    ResponderExcluir
  6. Joga tudo no rio e vai sem nada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. guarda suas roupas e não vá embora!
    resolvido!!!

    ResponderExcluir
  8. Jú! Essa é a mais nova moda em Parrí!

    http://estilo.uol.com.br/moda/paris/2009/inverno/

    ResponderExcluir
  9. então... podia ser dois dedos de champanhe né afinal vc é chique bem ta indo pra paris kkk serio entao... num rola levar mais mala... se não ... hum .. senta em cima msssssmooooo da mala .... embora eu ache q vc ja deva ter tentado isso... kkk

    bjo bjo

    ResponderExcluir