domingo, 29 de março de 2009

Passeio de socialite

Com um sábado chuvoso, nada melhor que um programa indoor.
Eu já tinha visitado uma das Galeries Lafayette, a de Montparnasse, e tinha gostado de umas coisas que estavam com preços até que acessíveis. Então, nesse sábado, decidi ir lá comprar um chapeuzinho que eu tinha gostado, mas resolvi ir em outra Galeries, para conhecer, e fui na de Havre Caumartin.


Desconfio seriamente que a Galeries que eu tinha ido antes era a "popular" da rede. Porque essa de Havre Caumartin não tinha absolutamente NADA pro meu bico hahahahaha Só marcas caríssimas, e a única coisa que você encontrava de menos de 30 euros lá eram meias. hahahaha
.
Então, se você é uma endinheirada shopaholic, está em Paris e já gastou alguns milhares de euros na Champs Elysées e quer ir em outro lugar, anote esse endereço: Boulevard Haussmann. É onde fica essas Galeries, e outras lojinhas interessantes.


Deixe seu cartão de crédito em casa

Além das fotos, a visita também serviu pra fazer comentários pessoais bestinhas estilo crítico-fashion: para bolsas, não gostei muito da coleção atual da Prada, mas a da Balenciaga e D&G estavam lindas. Para roupas, o que eu mais gostei foram as do Marc Jacobs e Versace. Não sabia que a Louis Vuitton fazia roupas também, mas não gostei dos modelos. E tinha uma marca que eu nunca tinha visto, Cop.Copine, que tinha umas roupas bem legais. Estilo moderninho-elegante-romântico, adorei.
hahahaha
(é sério, eu pensei isso mesmo)
.
Bom, agora eu vou parar de falar senão o Davi reclama que meus posts tão mto grandes e ninguém mais vai ler, rs.
.
Bjos!
Ju
.

3 comentários:

  1. hUHUhuhahuAH

    tah..pra uma semana sem net foi muito...

    tem corinthiano bando de loko..e tudo criado desde do ninho...
    nego precisando de otalmo urgente...pq carro grande em vaga pekena..tem q ser cego memo...
    e vc...falando toda toda em roupinhas moderninhas-elegantes-romanticas....que porre eh essa???jah esqueceu da nossa amada Renner e C&A..hAUAHUhauHUAH

    bjokas cabeçaummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. kkk "moderninho-elegante-romântico" kkkk mto mto bom!!!!!!


    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  3. Renner ??? C&A ??? Mas hein??
    Não era na 25 de março ????rsrs...
    Mas o visual dessa Galeries é d+.

    Abraços

    ResponderExcluir