sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Balanço geral

Ia fazer isso antes do final de 2010, mas o mestrado querido nao permitiu.

Falei com varios amigos, e a maioria falava a mesma coisa "Nao vejo a hora desse ano terminar".

Olha, apesar de ter tido uns momentos tragicos, eu nao tenho o que reclamar de 2010.
Finalmente comecei a fazer o que eu vim fazer aqui na França, entao estou quase atingindo meu objetivo. E é isso que importa.

Momentos bad :(
Dois coraçoezinhos quebrados: um pé-na-bunda e em outro caso fui obrigada a largar uma pessoa que eu gostava. Mais uma desilusao amorosa em 2010 e meu coraçaozinho num guentava.

Good bye my beloved Paris: ja que eu consegui entrar na cota de estrangeiros de pelo menos uma universidade publica, tive que dar ADIOS pra cidade que tem meu amor eterno amor verdadeiro, e vir pra um fim de mundo no Oeste da França (mas deixa, ja xinguei Brest o suficiente aqui haha)

Momentos good :)
Mestrado: vim aqui pra um mestrado em marketing e a primeira etapa foi cumprida: eu comecei um. Agora to me matando pra dar certo, e conseguir o principal, que é termina-lo.

Amigos: a curtiçao com as BFFs de Paris nao tiveram preço. Historias e mais historias pra se contar. E até os poucos amigos que fiz aqui em Brest nao sao nada mal.

Viagens: eis que Portugal, Bélgica, Grécia, Suiça, Irlanda, Inglaterra, Suécia, Estonia e Finlandia tiveram o privilégio me receber em seus solos. Nao é todo ano que a gente tem o prazer de conhecer 9 paises diferentes, e por isso 2010 foi marcante.

Visitas: varios amigos, primos e o papis vieram me dar oi em terras parisienses. Nada me deixa mais feliz!


Sem falar que foi um ano que eu sinto que mudei mto. Se isso é amadurecer, eu nao sei. Mas algumas idéias ja estao mais claras na minha cabeça, e fica a sensaçao que eu cresci "enquanto ser humano" (haha).
Ficar na Europa depois dos estudos ja é mais do que uma hipotese, é um desejo.
Varias coisas que eu tolerava ou gostava hoje em dia eu simplesmente nao suporto mais.
Alguns sentimentos e atitudes mudaram, e hoje eu nao suporto a idéia de, por exemplo, chorar na frente de alguém. Por isso so vou assistir filme triste SOZINHA, haha.
Alias, chorar virou uma coisa so pra momento de desespero mesmo.


Enfim, o ano terminou com muitas realizaçoes e obstaculos vencidos. Eu nao tenho o que reclamar. E que venha 2011!!

Um comentário:

  1. Eu so admito chorar quando estou braba ou feliz. De tristeza tb ja risquei da lista!

    E que venha 2011, c mts viagens e alegrias!

    ResponderExcluir