sábado, 8 de janeiro de 2011

Fotos desbloqueadas

Nem vou comentar aqui o status atual do Orkut.
O coitado passou de item basico social (no brasil) à maior tosquice da historia virtual.
Depois que fotos e mais fotos de gente posando na frente do espelho fazendo bico e legendas cheias de erros de português invadiram o site, ninguém mais leva o site a sério.

Mas enfim, eu ainda entro às vezes, pra ver a comunidade do Brasileiros em Paris, que volta e meia tem uns barracos engraçados, ou nas comunidades das séries que eu acompanho, pra baixar os episodios novos (as comunidades sao mais rapidas pra postar links do que os sites especializados).

Pois bem, dos spams novos que sempre aparecem, o da vez é um link que te permite ver as fotos bloqueadas de outras pessoas.
Logico que nem cliquei pq isso deve ser virus. Mas tbm nao cliquei pelo simples fato de que: EU TENHO UMA VIDA.
Ok, posso nao estar sempre ocupada, mas qdo nao estou, arranjo coisas uteis pra fazer, tipo fazer a unha, hidratar o cabelo, descobrir um seriado novo ou ler um livro (comprei logo 5 na minha ultima ida pra Paris, to que é pura felicidade).

Mas voltando: isso de querer ver fotos bloqueadas de outras pessoas prova como o Orkut ta o antro da decadência.
Você nao pode ver as fotos do seu ex-namorado? E vc quer ver pra quê? Pra ver ele abraçado na praia com outra mina, e ficar se remoendo toscamente na frente do computador por causa disso?? Aposto que esse é o tipo de gente que entra em comunidade tipo "sua inveja faz a minha fama".
Vc nao pode ver as fotos daquela garota que te deu um fora na sexta série, e vc quer ver, so pra saber se ela engordou ou nao? Pra poder comentar com os amigos "lembra da Mirislaynne Greici Khelly que nao quis ficar comigo? Ta maior baleia", pra se sentir vingado?

Francamente, vamos arranjar uma vida.
Internet tae cheia de coisa interessante pra ver.

2 comentários:

  1. Caraca, vc resumiu tudo o que penso em relação ao assunto Orkut e "Sua inveja faz a minha fama"...

    A propósito, acompanho seu blog há um tempo, gosto muito e foi através do orkut, heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada, renata! :)

    e ninguém merece essas comunidades "sua inveja faz a minha fama", rs

    ResponderExcluir