domingo, 13 de março de 2011

Era pra ser um filminho light no domingo de manhã

Dae que o boyfriend/ex-boyfriend/atual-peguete-até-eu-mudar-pra-Paris tem um bruxismo violento, e eu dormi mal pra cacete. Ficava toda hora acordando com o barulho dele rangendo os dentes, juro que em alguns momentos eu achei que ia quebrar. Logo, as 9 da matina dum domingo, eu tava de pé, doida pra vir pra casa e tentar recuperar um pouco do sono perdido.
Logico que eu cheguei aqui acordadona, resolvi tomar meu café da manha tranquila e assistir um documentario que eu baixei ontem.

O documentario se chama "Inside job", é narrado pelo Matt Damon et conta todo o percurso que levou à crise economica de 2008.

E olha, minha gente, nao tem como NAO FICAR REVOLTADO assistindo o filme.
Você vê que neguinho agiu na maior ma fé do universo, por pura ganancia fodendo milhoes de pessoas, pra ganhar (ainda mais) milhoes de dolares. E o pior de tudo é que nenhum deles se deu mal no final, enquanto milhares perderam suas casas e suas economias.

Nao tem como nao ficar extremamente revoltado e com vontade de matar cada um daqueles filhos da p***, mas mesmo assim recomendo à todos, por questão de conhecimento mesmo.



Recomendo até pra quem é meio nulo em Economia, tipo eu, pq ele é super bem explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário