quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu vi gnomos...

Existem duendes na minha casa.
é sério.
E em se tratando da Bretagne, eu nao duvido nada que existam mesmo.

Ontem fui religiosamente tomar minha pilula anti-bebês. E eis que nao achava a bichinha POR NADA.
Revirei os armarios, e minha bolsa, onde ela deveria estar, umas noventas vezes.
E ainda me dei conta de que aquela era minha ultima cartelinha do estoque que mamis mandou.

Entao, la fui eu, na farmacia, fazer todo o meu drama.
Aqui é proibido vender pilula sem receita, mas rezava a lenda que se vc chorasse pra atendente, ela te vendia uma cartelinha so pra dar tempo de vc ir no médico e conseguir a receita.
Logico que a tiazinha fez linha dura, e eu fui obrigada a fazer toda a minha encenaçao de "moça, eu nao posso interromper meu tratamento, eu tenho consulta marcada pra terça que vem" (haha).
No final das contas, ela vendeu a cartelinha salvadora, que pra minha surpresa custa 12 pila aqui.

Chegando em casa, a primeira coisa que eu fiz foi marcar um médico, pq né, nao quero ficar usando das minhas habilidades teatrais toda vez que eu tiver que comprar minha Yasmine querida, e uma hora os farmaceuticos vao se acostumar com a minha cara.

Anyway, ja tinha até esquecido do assunto, quando hoje fui arrumar minha bolsa pro bate-volta pra Paris, e... achei a pilula antiga. Pois é. Ela tava la, no bolso onde deveria estar, sorrindo bem sacana pra mim tipo 'haha, te fiz pagar o maior mico'.

Nao venham me dizer que eu nao procurei direito, pq eu revirei aquela bolsa de todas as maneiras possiveis.

Duendes. So isso explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário