quarta-feira, 9 de março de 2011

Ra!

Ja é meio que old news, mas vamo compartilhar ae:

Dae que depois de dois meses num envio frenético de CVs por toda a França, pra ilha da Rainha e até pro paraiso das contas bancarias (ah, va, quem nao gostaria de morar em Genebra um veraozinho?), e de uma fortuna faraônica gasta em passagem de trem pra ir fazer entrevista, eu enfim achei meu estagio!! êêêêê! (todos juntos \o/)

A partir de Abril, serei a feliz escraviaria da marca do leaozinho, marca essa eleita a preferida dos franceses no ultimo levantamento da Ipsos em 2010.

Pois é, eu, que nunca soube nem sequer fazer uma baliza direito, vou trabalhar analisando a concorrência e as tendências de consumo do mercado automobilistico francês.
Nao sei o que significa tantos cavalos num motor?? Quantas valvulas?? Nao tem problema, EU APRENDO.
Aposto que quando terminar esse estagio, eu nao so estarei sacando tudo de marketing no mercado automobilistico, como ainda vou poder levar carro pra consertar no mecânico sem que ele me passe a perna! HA HA HA (risada ambiciosa)
Ok, nao é pra tanto, mas espero ao menos poder comprender algo quando alguém disser "870 cavalos de potência a 9 500 rpm".
Meus chefes ja tao cientes da minha ignorancia em termos de motores, pq como boa representante do sexo feminino, eu so presto atençao em design (o que eu deixei bem claro, ao ser perguntada "qual carro vc compraria se ganhasse na loteria?" e eu respondi "Aston Martin DBS, do filme do James Bond!" hahahaha)

To que é PURA empolgaçao pra começar esse estagio (empolgaçao essa que sempre some nos dois primeiros meses no mundo de trabalho, mas me deixem ser feliz), até pq, ainda por cima, vou abandonar o fim de mundo e voltar pra meu glorioso amor eterno amor verdadeiro que é Paris!

Felicidade define :D

p.s.= tava conversando com a marroquina da sala que tbm vai trabalhar pra marca do leaozinho, e descobrimos que vamos trabalhar fazendo exatamente a mesma coisa, so que ela em relaçao aos serviços apos-venda e eu com os produtos. Estavamos toda serelepes, combinando de ser "lunch buddies", quando descobrimos que ela vai trabalhar na sede industrial, e eu na sede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário