domingo, 27 de março de 2011

Summer time

E hoje começou o horario de verao francês!
(special thanks pro peguete que avisou, senao eu nem ia me tocar e ia perder minha prova amanha)

Olha, essa coisa de fazer sol até nove da noite melhora o humor que é impressionante!
Melhor ainda é junho, julho, agosto, que fica ensolarado até dez e meia!

Mas porém no entanto, vida de estagiaria é aquela coisa toda, salario cagado, entao meu verão nao vai ser exatamente cheio de viagens, ao contrario de last year. Ja to vendo que eu e paris plage seremos best friends.

Mesmo assim, ja consegui programar uma tripzinha!
Tinha comprado passagem pra ir pra Paris semana passada, pra uma nova caça de apês, mas como minha futura colocataire ligou dizendo que tinha "me aprovado" pra ir morar la, nao precisei mais ir.
A passagem de trem era daquelas promocionais que nao da pra reembolsar, so trocar. Entao logico que meu primeiro pensamento foi: pra qual praia eu vou?
Todo mundo me falava bem de La Rochelle, entao decidi trocar minha passagem pra julho e ir conhece-la!

So depois que fui googlar a cidade, e a primeira impressao foi meio... nhé. Pelas fotos, parecia total "Brest feelings", com aqueles portos, mas quando achei as fotos das praias propriamente ditas, ai sim me empolguei.
E que venha o verão!! :D



E o medo de ter pego a twin sister de Brest??



Ai sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário