quarta-feira, 21 de julho de 2010

Belgium feelings

Pra continuar a sessao de trips do meu verão, fui ME JOGAR na bélgica esse fds, onde tia Marie me recebeu supeeer beim.
Sexta foi dia de ser apresentada à cerveja belga e conhecer de leve a noitada Gentistica. Duvel agora tem meu amor eterno, amor verdadeiro!
Sabado demos um rolê pela cidade e à noite foi hora de curtir o festival local, com direito à tudo o que pudemos roubar do bar da amiga belga dela hahahaah
E domingao conheci Brugges, que todo mundo me falava que era a pura fofura, e é mesmo!

Trouxe na bagagem umas cervejas belgas, pra fazer D-TOX da cerveja francesa às vezes, e um monte de produtos baratenhos do supermercado, pq né, se posso pagar 79 cents num desodorante, vou pagar 3,50 em Paris PRA QUEEEE.

E agora vou colocar uma visita à futura nova casa de Mariana em london town, que é pra continuar fazendo economia comprando toneladas de meias na primark.

2 comentários:

  1. te disse, toma uma duvel para mim
    ela é a melhor

    ResponderExcluir
  2. ser amiga de tia Marrie é economizar! hahaha
    Tem aldi em londres ta bom, aviso a quem interessar possa! hahaha
    tem asda, tem primark, tem TK max!
    Economia all over!!!

    ResponderExcluir