quarta-feira, 7 de julho de 2010

Drama do dia

Ontem tavamos no bar assistindo aqueles malditos holandeses ganharem, e passei por uma situaçao meio bizarra.
De um lado, a amiga ficava puta pq eu perguntei pro namorado se ele nao queria viajar comigo pra Marseille. Ela ficou puta, pq eu nao queria viajar pra Praga com ela, quando na verdade eu nao posso pq Praga sai o dobro da passagem de Marseille, e com tanta grana indo nas candidaturas pra universidades, to integrando aquela parcela da populaçao que vive abaixo da linha da pobreza).
Do outro, o namorado ficava bravo pq eu tinha ido no cinema (com essa amiga) ver Shrek 4, e ele queria ter visto esse filme comigo.
No final, ficou aquela situaçao chata, todo mundo quieto assistindo o jogo e eu pensando que nao to agradando ninguém.
Eu ja tinha esquecido como é lidar com esse ciume entre amigos, namorado e familia.
Bom, a familia aqui nao entra na discussao, pq a minha (infelizmente) ta do outro lado do oceano e a do boyfriend la nos confins do marrocos.
Mas como programar seu tempo livre de maneira a agradar seus amigos, o namorado, os amigos do namorado, etc etc... sem falar em um tempo, obviamente, so pra você?
Porque eu to com a sensaçao de que nao importa o quanto eu me desdobre, ninguém nunca ta satisfeito e sempre acha que ta sendo colocado de lado.

4 comentários:

  1. Meu, assim, de boua: a galera tem que aprender a ser flexível e parar com ciuminho besta!
    Praga não rola pq a passagem tá cara? Mais além programe um findi girls only com a amiga pra pôr o papo em dia e ser feliz.
    namorado ficou de cara? Vá e assista Shrek 4 com ele de novo, afinal a srta tem cinema grátis naquele precinho camarada mensal ,não?
    Resolve fácil e td mundo fica felizinho!

    ResponderExcluir
  2. eu ja passei esse ultimo fds no esquema girls only... e falei pro bf que eu via shrek de novo, mas ele disse q agora nao tem mais graça... tem como agradar esse povo?

    ResponderExcluir
  3. e tem outra... qdo a amiga tava com peguete, eu nunca falei nada por ela querer sair so com ele. e tbm nao encasqueto qdo o bf quer sair so com os amigos dele.
    fica complicado assim, rs.

    ResponderExcluir
  4. pois é, mas tem q por os pingos no i desde o inicio, senão a galera vai acabar te enlouquecendo!
    diga pro boyf que se ele nao quer mais ver agora, problema é so dele, pq a tua parte de acompanha-lo foi proposta!

    ResponderExcluir