quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sonifero do dia

Ontem fui assistir o tal do crepusculo 3 (que aqui tem o nome breguerrimo de "hesitation")

Olha, o primeiro filme da série foi legal, o segundo foi passavel, mas esse terceiro foi um pé no saco, hein?

Tirando a parte da pancadaria mesmo, dos vampiros do bem + lobinhos VERSUS vampiros do mal, o restante foi um sacoooo. Aquelas DRs eternas entre a mocinha e o pretê vampiro ou o pretê lobisomem, entao... ZZZZZZZZZZZZZZZ
Nao entendi pq tanto os dois caras disputam ela, que é uma tremenda pentelha. O sangue dela realmente deve ser a crème de la crème do mundo sanguinario. E segundo que eu sei que nao tem jeito quando "a paixao me pegou, tentei escapar, nao consegui", mas neeeeem em ficçao que alguém ia preferir o vampirinho anêmico inexpressivo em vez do hot hot hot hot lobisomem. Aquele tanquinho FALA MAIS ALTO que qualquer sentimento, minha gente, ainda mais qdo estamos falando de adolescentes com os hormonios a mil.

E oi, a existencia dos vampiros é segredo pra quem? pq se eu tivesse uns colegas na escola que tivessem aquela cor de pele beirando o transparente e aquele olho amarelo meio vermelho, eu ia sacar na hora.

E bem que falaram que ali a interpretaçao é zero. Entre os três personagens principais, vc so via se eles tavam felizes ou tristes pelo sentido que a boca estava, num vibe bem emoticom :) ou :(

Sei nao, mas esse é mais um exemplo das coisas que fazem sucesso e eu nao entendo MESMO o porque. Talvez os livros sejam mto bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário