segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais da série "eu, critica de cinema"

Todo mundo sabe que eu nao sou mto de comédia pastelao, daquelas tipo The Hangover ou American Pie. Meu estilo de comédia é mais... digamos, sutil. Por isso tive uma otima surpresa ontem qdo fui ao cinema ver "Petits meurtres à l'anglaise" (nome original Wild Target).
Conta a historia de Victor Maynard, assassino profissional que, obviamente, acaba se apaixonando por seu alvo. E ja que ele nao quer dar cabo da moça, o cara que quer ela morta contrata outros assassinos, pra dar cabo logo nos dois. Dai Victor se encarrega de proteger a moçoila.
Tem Bill Nighy, que pra mim ja é sinonimo de filme bom, na pele do assassino. Tae "Good Morning England" que nao me deixa mentir.
Outra boa surpresa foi Rupert Grint. Sou daquelas que acha que se um ator faz o mesmo papel de muito sucesso por mto tempo, acaba ficando marcado por isso e nao faz mais nada que preste. Por isso meu primeiro pensamento foi "olha o ruivinho do Harry Potter ae!", mas acaba que ele garante boa parte das melhores cenas do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário