quarta-feira, 28 de julho de 2010

Da série "eu mereço"

Sei nem como esse ser conseguiu meu email, mas leiam as coisas que ele pergunta e me digam: eu mereço??????


"Bom dia, meu nome é xxxx, Tenho 25 anos, moro na Cidade de Campos dos Goytacazes, RJ, E Tenho Um Grande Desejo de Morar Na França, Porem Eu Tenho Algumas Duvidas Curiosidades, A Respeito Deste Pais Tão Lindo Que Eu Aprecio Tanto Chamado França , Tenho Um Sonho De Sair Do Brasil E Morar Na Europa. e Através Deste E-mail,eu Venho Lhe Pedir Uma Grande Ajuda,E Que Vocês Possa me Passar Algumas Dicas,Para Mim,E Que Vocês Possa Responder As minhas Perguntas,Eu Gostaria De Saber.

1°A Forma Legal De Residir Na França?

2°Se A França E um Pais Acolhedor?Se Os Estrangeiros São

Bem Vindo Na França ?

3°Se A Muitos Brasileiros Que Vivem Na França?

4°O Qual a Cidade Mais Procurada Pelo Os Brasileiros?

5°Mercado De Trabalho, Qual a Área Que Mais Do Emprego,

O Custo De Vida?Quando Que e Salário Mínimo?

6°Gostaria De Saber Sobre Saúde, Hospitais?

7°Sobre Compras, Roupas, Calçados, Lojas, Alimentação, Comidas, Supermercados?

8°Gostaria De Saber Qual o Preço De Residências, Casas, Apartamentos...?

Por Favor, Mais uma Vez Eu Estou Lhe Enviando Este E-mail Para Lhe Pedir Um a Grande Ajuda, Tenho Este Sonho De Morar Na,Me França Ajude,Tira-me Estas Duvidas Me Desculpe Pelas Muitas Pergunta Mais Dês De Já Eu Gostaria De Agradecer A atenção Que Vocês Tem Me Dado, Aguardo Ansioso A Resposta Deste E-mail, Um grande Abraço Para Todos"


Ja comecei a me irritar com a maiuscula em todas as palavras, e depois com o naipe das perguntas. Juro que achei que no final ele ia perguntar "em que continente a França esta localizada?".

Me processem, mas juro que respondi "www.google.com".

Nenhum comentário:

Postar um comentário