terça-feira, 6 de julho de 2010

Da série "wtf??"

Dae que ontem resolvi ser uma boa amiga e ir no cinema ver Sex and the city 2 com a melhor amiga.
So tinha assistido dois episodios na vida, e nao gostei. Sem falar que nunca entendi pq a Sarah Jessica cara de cavalo é tida como icone fashion, qdo nem Britney de tpm consegue ser mais brega.

Dae que depois de ver o filme, eu confirmei tudo isso. A historia nao tem graça nenhuma, e os dialogos sao super forçados (motivo pelo qual Gilmore Girls tbm me perder nas ultimas temporadas).
E eu nao gostei de UM, nem UM look da cara de cavalo. Até a esposa evangelica do meu ex-professor de francês se vestia melhor.
Tem jeito nao, ninguém vai conseguir me explicar porque sex and the city faz tanto sucesso.

http://www.hollywoodinside.net/wp-content/uploads/2009/09/101870_sarah-jessica-parker-films-on-location-for-sex-and-the-city-2-on-the-streets-of-manhattan-on-september-4-2009.jpg http://images.dailyfill.com/55b29a20f98a4aa5_926b6d8b630935d6/o/post_image-sex-city-sarah-jessica-parker-morocco-spl134463_001.jpg
Sim, porque uma saia comprida armada roxa e um camiseta "J'adore Dior" super combinam pra fazer compras no mercadao.

2 comentários:

  1. olha, eu amo a série de paixão, mas não pelos looks e sim plea amizade e tal entre as 4.
    Acho super fofo e me lembra das minhas amigas, mas concordo que ela fantasiada de princesa no meio das especiarias não tem nada a ver.
    O 1° filme é bem mais legal.

    ResponderExcluir
  2. a moda não faz sentido mesmo, a graça é fazer coisa que para os outros é feio, só quem gosta de moda vai gostar de roupas assim.
    Eu não vi o segundo filme , só o 1, não achei tão ruim assim.

    ResponderExcluir