segunda-feira, 26 de julho de 2010

Revoltinhas

Salvo em épocas de TPM, nao gosto de gente que se estressa por pouco. Isso pra mim é coisa de adolescente, que acha o fim do mundo o pai cortar o orkut. Mas sou a favor de se estressar com gente que se estressa por pouco (entenderam o raciocinio?).
Ontem, depois do cinema, fomos com a galera tomar a tradicional coca-cola de domingo num café.
O café devia ter umas vinte mesas, e so três estavam ocupadas. Dai que eu puxei uma cadeira pra colocar a minha bolsa. Ela é enorme, entao nao da pra deixar no colo, e mulher que é mulher nao deixa a bolsa no chao.
Pois bem, ai nisso qdo eu puxei a cadeira extra, o garçom veio revoltado gritando "NAO ACREDITO QUE VC VAI PEGAR UMA CADEIRA SO PRA POR A SUA BOLSA". Na minha inocencia perguntei pq, e ele disse que aquilo era um absurdo, pq o café podia encher e alguém precisar da cadeira.

Veja bem, eu nao tava querendo subir na mesa com um micro biquini de oncinha e dançar a velocidade 17 do créu, nem nada. E veja bem de novo, contando com a gente, sobravam DEZESSEIS MESAS, cada uma delas com quatro cadeiras (façam as contas), e o cidadao vem me estressar por causa duma cadeira.
Fui bem delicada e lady falar que tinham varios lugares vazios, mas que se o café enchesse (eu nadava pelada no Sena se enchesse), eu tiraria a bolsa numa boa. Ele disse que isso poderia incomodar os outros clientes (oi?).

Nessas horas que eu vejo que durante minha longa e dolorosa vida de 3 meses de garçonete, eu trabalhava num restaurante meio nazista. Pq se eu desse esporro em cliente la, seja pelo o que for, minha gerente furava meus dois pulmoes e me deixava pra morrer lentamente na sarjeta.

Namorado ja prevendo o MEU BARRACO falou que carregava minha bolsa, e quando o garçom saiu, teve a PACHORRA de perguntar pq eu tava me estressando por causa daquilo. Oras, nao to me estressando por causa da cadeira. Se o garçom tivesse me dado uma razao decente, eu nem ia reclamar, mas era ele quem tava estressando por causa duma cadeira cretina.
Ainda por cima, na hora de pegar pedido, o garçom me pergunta o que "la mademoiselle qui me fait la tête" gostaria. O cara me deixa puta, e depois vem com sarcasmo de eu estar puta?
Ahhh, meu santo antônio da paciência eterna.

Bom, na hora de pagar a conta, era minha vez de pagar (cada semana é um da galerinha que paga a coquinha de domingo), e eu BEM VINGATIVA E RANCOROSA que sou e nao nego, nao deixei um centime que seja de gorjeta pro cretino.
Ra, toma essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário